terça-feira, 31 de agosto de 2010

Planeta Terra define bandas nacionais

O já tradicional Planeta Terra Festival marcado para acontecer no dia 20 de novembro deste ano anunciou os nomes das bandas brazucas que estarão no line up, são elas: Holger, Hurtmold, Mombojó, Novos Paulistas e República.


Sem contar efetivamente, a presença mais que confirmada dos Smashing Pumpkins, Pavement, Passion Pit, Yeasayer, Phoenix, Hot Chip, Mika, Empire of the Sun, Girl Talk 3rd Band e Of Montreal como atrações do evento, num parque de diversões na capital paulista.

Esse ano, o Planeta Terra Festival faz uma parceria com o StudioSP, referência para os fãs da música alternativa, para reunir as atrações nacionais. A casa de shows é famosa por revelar grupos que formam uma nova cena musical.

Para curtir o som das bandas:

http://www.myspace.com/myholger
http://www.myspace.com/hurtmold
http://www.myspace.com/osnovospaulistas
http://www.myspace.com/republicabrasil

Ingressos

Com o terceiro lote de ingressos esgotado, o quarto pacote de bilhetes já está à venda pelo site http://www.ticketsforfun.com.br/ e pelo telefone 4003-558. As entradas do custam R$ 220 e a meia entrada, disponível para estudantes e idosos, custa R$ 110.

Organizado pelo Terra, o evento ocupará os 80 mil m² do famoso parque de diversões da capital paulista e tem previsão de abrigar cerca de 20 mil pessoas em suas 10 horas de música ao vivo. Com a abertura dos portões marcada para as 13h, os fãs dos grupos poderão conferir os dois palcos montados no Playcenter (Main Stage e Indie Stage) e ainda se divertir nos brinquedos abertos ao público.

Serviço - Planeta Terra Festival 2010

Quando: 20 de novembro
Onde: Playcenter - São Paulo
Censura do evento: 18 anos

Por Marcus Vinicius Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário