quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Fim das férias para o Barão, mas só daqui um ano

Em entrevista ao jornal carioca O Dia, o baterista do Barão Vermelho, Guto Goffi, declarou que o grupo está programando um retorno aos palcos. A reunião, que ainda vai demorar um pouco para acontecer, deve rodar o país em 2012. Os shows farão parte das comemorações pelos 30 anos do disco de estreia do grupo. "O Barão Vermelho é um vulcão que vai entrar em erupção, mas é um vulcão grande, demora um pouquinho para acontecer. Em 2012, devemos comemorar os 30 anos do nosso primeiro LP com uma turnê", declarou o baterista.

Atualmente, Goffi está concluindo o seu primeiro disco-solo. Entre as novidades do disco, uma parceria com o guitarrista Rodrigo Netto (Detonautas Roque Clube), que morreu assassinado em 2006, e uma faixa gravada com o time original do Barão Vermelho. A música é 'Olho no Olho', para a qual o baterista contou com Frejat (guitarra, vocal), Dé Palmeira (baixo) e Maurício Barros (teclados). Esse encontro em estúdio não acontecia há mais de duas décadas.

Guto Goffi ainda toca seu instituto de bateria e percurssão, Maracatu Brasil, point de novos e consagrados músicos cariocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário